Home Publicação Quixeramobim deve ser atendido pela Campanha Ceará sem Drogas ainda este ano

Quixeramobim deve ser atendido pela Campanha Ceará sem Drogas ainda este ano

Em sua 23ª edição, a Campanha Ceará sem Drogas, promovida pela Assembleia Legislativa do Ceará, representa, segundo o presidente do legislativo, Zezinho Alburquerque, um momento de diálogo aberto sobre os riscos do uso de entorpecentes, os caminhos da dependência química e as possibilidades de tratamento.

Conforme o parlamentar, entre os desdobramentos mensuráveis da realização do Ceará sem Drogas está o aumento da procura por informação e atendimento por meio do Centro de Referência sobre Drogas. Em dias em que a campanha acontece, o número de ligações para o Centro passa de dez para trinta. O Centro de Referência atende, de forma gratuita, 170 pessoas por mês e oferta mais de 500 vagas em comunidades terapêuticas.

Recentemente a ação esteve nos municípios de Itatira, Morada Nova e Itapajé. Em entrevista à Rádio Campo Maior AM 840 nesta segunda-feira, 12, Zezinho afirmou que outras edições do evento devem acontecer em abril, e segundo ele, Quixeramobim deve ser atendido ainda este ano: “Vamos passar por mais municípios, como Canindé, no Sertão Central, e Quixeramobim deve ser atendido ainda este ano”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here