Já se passaram mais de 14 meses que teve início o “governo da Mudança” e o prefeito Clébio Pavone e o vice Marcos Rogério ainda não conseguiram resolver as diferenças que os separam.
A lua de mel dos dois só durou poucos meses após a posse de Clébio. Quando surgiram os primeiros problemas com atrasos no pagamento dos aposentados e funcionários ativos da prefeitura, o sargento começou a relevar seu descontentamento com a forma como as coisas estavam sendo feitas pela gestão Pavone.
No fim do ano passado, o sargento informou que estava há quase dois meses sem receber o próprio salário. Na última semana, Marcos Rogério publicou, na rede social Facebook, um texto com mais de 1.300 palavras em que acusa Clébio de tomar decisões sem consultá-lo, convida o prefeito a descer do palanque e afirma que nunca fez parte desse governo.
Mas, apesar do discurso contrário, muitos criticam Marcos Rogério por não romper de uma vez por todas com Clébio Pavone, vindo a entregar todos os compromissos assumidos na prefeitura.
É esperar pra ver!
Repórter Ceará




