Home Publicação Congresso Nacional derruba veto que impedia valorização dos Agentes de Saúde e...

Congresso Nacional derruba veto que impedia valorização dos Agentes de Saúde e Endemias

O Congresso Nacional derrubou ontem, 03, o veto que impedia a valorização dos Agentes de Saúde e Endemias. O autor do destaque para que a matéria fosse pautada foi o presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira (MDB-CE).

Conforme Eunício, os Agentes de Saúde e Endemias são “profissionais que cumprem um importante papel educativo de prevenção e acompanhamento das famílias e que também atuam como intermediários entre os serviços de saúde e a comunidade”.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile