O Congresso Nacional derrubou ontem, 03, o veto que impedia a valorização dos Agentes de Saúde e Endemias. O autor do destaque para que a matéria fosse pautada foi o presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira (MDB-CE).
Conforme Eunício, os Agentes de Saúde e Endemias são “profissionais que cumprem um importante papel educativo de prevenção e acompanhamento das famílias e que também atuam como intermediários entre os serviços de saúde e a comunidade”.
Confira o vídeo:
Repórter Ceará
