Home Publicação 8ª Edição do Café do Alfredo acontecerá amanhã, 08; Organizadores do evento...

8ª Edição do Café do Alfredo acontecerá amanhã, 08; Organizadores do evento entregam produtos à Casa do Ancião

Acontecerá neste sábado, 09, a 8ª edição do Café do Alfredo. O evento, que é realizado de dois em dois anos, é organizado pela família do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Alfredo Almeida Machado, que partiu aos 65 anos, em julho de 2001.

Este ano, o evento contará novamente com uma ação solidária em prol da Casa do Ancião Santo Antonio de Pádua, que acolhe 35 idosos em Quixeramobim. Toda a renda adquirida com a venda dos copos e camisas comemorativas do Café será destinada à entidade. Além disso, Dona Teresa Holanda colocará quadros, pintados por ela, expostos para venda, também com a intenção de doar ao abrigo.

Ontem, 07, familiares do Alfredo Machado, realizaram na sede do Abrigo, a entrega de produtos Betânia. A ação é fruto da solidariedade do casal Gládia e Luiz Girão.

Estiveram realizando a entrega Sérgio Machado, Maria Teresa Machado e a Dona Teresa Holanda.

A 8ª edição do Café ocorrerá na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 47, a partir das 9h.

Serviço:
VIII Café do Alfredo
09 de junho de 2018
Horário: 09h
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 47 – Quixeramobim-CE

Repórter Ceará

3 comentários

  1. PARABENS
    A familia
    pela GRANDE iniciativa
    dessa HOMENAGEM
    aquele que tanto bem fez
    ao povo de QUIXERAMOBIM
    “CAFE DO ALFREDO”

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile