Um fato ocorrido no Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN), em Quixeramobim, chamou a atenção de pacientes do local por volta da meia-noite de hoje, 17. Um funcionário foi agredido.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom), de Quixadá, confirmou o fato da agressão, porém, não divulgou, em boletim encaminhado à imprensa, os nomes dos envolvidos na agressão física registrada contra um funcionário da unidade hospitalar, identificado apenas pelas iniciais F. R. S. J., que sofreu uma lesão no olho direito.
O boletim informa que o mesmo é um agente de transporte, mas exerce a função de técnico em enfermagem. A reportagem apurou ainda que a vítima trata-se de Rodrigues Junior e o acusado identificado pela PM pelas iniciais J. D. P. S, é José Daniel Paulino de Souza, irmão do vereador Everardo Júnior.
Segundo a vítima, os dois foram levados à Delegacia Regional de Quixadá e lá foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além disso, foi expedida uma guia para exame de corpo de delito que deve ser realizado hoje, 17.
Repórter Ceará
Só duas palavras
ABSURDO
PREPOTÊNCIA.