Na madrugada de hoje, 1º, uma quadrilha explodiu uma agência bancária do município de Meruoca. Este é o segundo ataque que a agência sofreu, sendo que, o primeiro foi realizado em 2013.
Conforme a Polícia, como o grupo não conseguiu acesso ao cofre central, explodiu a agência do Banco do Brasil, que fica localizada no Centro da Cidade. Os agentes de segurança não souberam informar se alguma quantia em dinheiro foi levada.
Na ação, os criminosos efetuaram vários disparos de fuzil em diferentes pontos da cidade, mas não foram registrados feridos. Antes da explosão, no entanto, a quadrilha fechou alguns locais de saída da Polícia com veículos, como a Cadeia Pública da cidade.
Na fuga, foi usado óleo na pista, para deixar a via deslizantes e grampos para furar pneus, a fim de dificultar o trabalho das forças de segurança.
A Polícia Militar de Meruoca, Sobral e Alcântara realizam diligências para capturar os suspeitos.
Repórter Ceará – Foto: Mateus Sobral/TVM






