Home Aracati Prefeitura de Aracati entrega 30 novas licenças de Buggy Turismo de Canoa...

Prefeitura de Aracati entrega 30 novas licenças de Buggy Turismo de Canoa Quebrada

No último dia 09, a Prefeitura do Aracati entregou aos bugueiros do Buggy Turismo De Canoa Quebrada, 30 novas licenças, para atuação nos passeios da nossa bela praia. O processo de licitação para definir estas novas vagas, ocorreu em 2018, após estudo feito pela administração municipal, que concluiu a necessidade de ampliação do serviço do Buggy. Agora são 101 veículos devidamente licitados, credenciados e emplacados a oferecer o serviço ao turista.

“O prefeito Bismarck Maia olhou pela nossa causa e abriu a oportunidade de voltarmos a trabalhar. Existiam profissionais com mais de 35 anos de experiência nesse serviço e que haviam ficado fora do Buggy Turismo, mas agora estão voltando e vamos conseguir garantir trabalho e renda para vários pais de família”, explicou José Leônidas, um dos novos bugueiros licenciados.

O secretário de Segurança Cidadã e Ordem Pública, Coronel Werisleik Matias, informou que essas novas licenças trazem um aumento da capacidade do município em atender ao turista, além de aumentar o mercado de trabalho desse setor.

O prefeito ainda explicou que o Buggy Turismo é uma das portas de entrada do Turismo do Aracati. Todos os profissionais da categoria são fundamentais e imprescindíveis para o sucesso do nosso Turismo de Praia e muitas vezes o primeiro contato do turista é feito com os bugueiros, explicou o Prefeito.

Ao final da entrega da licença ao condutor e a colocação do selo no veículo, foi sorteado, entre os novos bugueiros, um representante para acompanhar a comitiva no primeiro voo comercial da empresa Azul, que o aeroporto de Aracati passará a receber em fevereiro deste ano.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here