O juiz do trabalho Paulo Régis Machado Botelho foi empossado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) pelo presidente da corte, desembargador Plauto Porto, no dia 27 de dezembro, durante o recesso forense. Para ratificar a posse, o plenário do TRT/CE realizará uma sessão solene nesta sexta-feira, 18, às 17h, na sede do órgão, em Fortaleza.
Promovido por merecimento pelo presidente Michel Temer no dia 26 de dezembro de 2018, o desembargador do TRT/CE Paulo Régis Machado Botelho ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Antônio Marques Cavalcante Filho.
Natural de Fortaleza, o magistrado ingressou na Justiça do Trabalho do Ceará como juiz do trabalho substituto em 26 de abril de 1994. Promovido a juiz titular em julho de 2003, atuou nas Varas do Trabalho de Sobral, Iguatu, Limoeiro do Norte e na 4ª Vara de Fortaleza. Antes de assumir o cargo de desembargador, era juiz titular da 18ª Vara do Trabalho da capital.
Paulo Régis Botelho é especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza e em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Também é mestre em Direito Constitucional pela UFC, doutor em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor do curso de Direito da Universidade de Fortaleza.
Serviço:
Sessão Solene de Ratificação de Posse do Desembargador Paulo Régis Botelho
Data: 18/01/19 (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: sede do TRT/CE (entrada pelo Anexo 2)
Endereço: Rua Vicente Leite, 1.281, Aldeota – Fortaleza/CE
Repórter Ceará





Parabéns
Paulo Regis
Por sua carreira tão brilhante
Merecido cargo a vc
Atribuído