Um homem que não teve sua identidade revelada foi vítima de uma tentativa de justiça com as próprias mãos, ao ser confundido com José Pereira da Costa, vulgo Zé do Valério, no município de Crateús, na região Oeste do Estado.
O morador daquela cidade é funcionário e zelador da Casa de Cultura e trafegava em uma das ruas, quando imagens de segurança capturaram o momento que ele passava próximo a residências trajando roupas semelhantes a do assassino da jovem Danielle de Oliveira que segue foragido e estaria, nos últimos dias, pela região daquele município.
As imagens foram divulgadas nas redes sociais e em seguida populares iniciaram buscas pelo homem que também manca de uma das pernas e possui deficiência em um dos braços, traços estes semelhantes aos do assassino.
O morador foi interceptado por várias pessoas que o ameaçavam, todavia, populares que conheciam o cidadão disseram que o homem nada tem relação com o bandido e evitaram o pior.
Este é o 3º caso de pessoas que foram confundidas com Zé do Valério, o vaqueiro considerado psicopata que tem driblado as forças de segurança do Ceará, seguindo foragido após ter assassinado a universitária em Pedra Branca no último dia 24 de abril.
Repórter Ceará com informações do Sert News