Na manhã desta segunda-feira, 17, foi enterrado em Crateús o corpo da cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim.
Ela foi morta a facadas por um homem em situação de rua no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 13, próximo ao supermercado em que trabalhava, no bairro Recreio dos Bandeirantes.
Após o velório, que foi realizado na residência da família, no bairro Venâncio, dezenas de pessoas, entre amigos e parentes, acompanharam o cortejo fúnebre e lotaram o cemitério Santa Rita, onde às 8h da manhã ocorreu o sepultamento sob forte comoção.
Para a avó, foi uma perda irreparável.”Foi tudo muito inesperado, uma dor muito grande, estamos todos chocados, quando soubemos na notícia ficamos todos desesperados”, lamentou Dona Osmezina. “Agora só nos resta pedir força a Deus e que nos faça justiça”, concluiu.
Francisco Edvan e Ildenete de Sousa, pais de Lyrrane, como era conhecida, tinham ido ao Rio de Janeiro visitar a filha e chegaram na cidade exatamente no dia em que aconteceu o crime.
Eles voltaram do Rio na tarde deste domingo, 16, para acompanhar o velório e o sepultamento da jovem em Crateús. Muito abalados, eles preferiram não falar com a reportagem.
Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste