Home Sertão Central Noitada cultural dos Amigos da Arte em Quixadá homenageará Palhaço Parafuso e...

Noitada cultural dos Amigos da Arte em Quixadá homenageará Palhaço Parafuso e Haroldo Bonequeiro

Dois artistas populares de Quixadá, no Sertão Central, o humorista Pebinha, conhecido no mundo artístico como “Palhaço Parafuso” e Haroldo Bonequeiro, receberão homenagens especiais na noite desta quinta-feira, 21. A solenidade, promovida pelo grupo Amigos da Arte, será realizada a partir das 19h na Fundação Cultural de Quixadá, localizada na Praça da Cultura.

A programação da noitada cultural é aberta ao público, e começará com a exibição de um vídeo resgatando a história dos homenageados. Em seguida haverá um show surpresa com a participação de convidados.

Os participantes poderão colaborar com a doação de alimentos não perecíveis para o Natal dos Garis de Quixadá, promovido pelo radialista Wanderley Barbosa. As doações podem ser entregues na portaria da Fundação Cultural.

Essa será a segunda noitada cultural promovida pelos Amigos da Arte. No início de setembro o primeiro homenageado foi o lutador de artes marciais José Orlando da Silva, 55 anos, conhecido como “Chankudo“. Ele foi o primeiro cineasta de Quixadá a gravar um filme na sua cidade.

Amigos da Arte

Formado pelo videotecário Eduardo Ivo Júnior, o fotógrafo Cleyton de Paula, o cinéfilo André Freitas, o professor e historiador Valdery Sampaio, o lutador e instrutor de artes marciais Cassiano, o empresário Rodrigo Pereira e a produtora e comunicadora Edna Letícia Uchôa, o Amigos da Arte surgiu no início de agosto deste ano.

Serviço:
Noitada Cultural – Amigos da Arte
Data: 21 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Fundação Cultural de Quixadá – Praça da Cultura – Quixadá

Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here