Home Política Maia ataca Bolsonaro, Weintraub e Salles: “Não tem futuro”

Maia ataca Bolsonaro, Weintraub e Salles: “Não tem futuro”

(Brasília - DF, 09/04/2019) Sessão Solene de Abertura da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não poupou críticas ao governo de Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira, 29, em palestra no Credit Suisse em São Paulo. “Governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a [privatização] da Eletrobras”, disse Rodrigo Maia.

Para o presidente da Câmara, o ministro Abraham Weintraub atrapalha o Brasil e sua postura impede com que novos recursos cheguem ao país. “Como faz para um investidor olhar um ministro da Educação desses? [Dessa maneira] O país não tem futuro”, falou.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também foi alvo de críticas de Rodrigo Maia. “De alguma forma o ministro do Meio Ambiente perdeu condições de ser interlocutor”, afirmou.

Maia também disse esperar que o governo encaminhe a reforma administrativa na primeira semana do Congresso em 2020.

Repórter Ceará – Congresso em Foco

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here