Home Publicação “Anistia de quem fizer motim na Polícia é inegociável”, afirma Camilo Santana

“Anistia de quem fizer motim na Polícia é inegociável”, afirma Camilo Santana

Brasília - O governador do Ceará, Camilo Santana fala à imprensa após encontro com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto (José Cruz/Agência Brasil)

O governador Camilo Santana disse que propor anistia aos policiais militares amotinados é questão fora de cogitação para o Governo do Estado.

“Anistia de quem fizer motim na polícia é inegociável”, declarou o governador Camilo Santana na manhã desta sexta-feira, 21.

A declaração do governador ocorre logo após a reunião de planejamento entre as forças e segurança do Estado e a 10ª Região Militar para definir a estratégia de patrulhamento das ruas.

O foco da operação será Fortaleza e a Região Metropolitana. As forças do Exército aqui no Ceará serão reforçadas por tropas de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here