Nessa terça-feira, 31 de março, faleceu Gládia Girão, aos 63 anos, no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza. Segundo os familiares, ela estava internada desde o último dia 29, após retornar de Portugal, e apresentava todos os sintomas do novo coronavírus.
Filha de Alba Machado Rodrigues e Francisco das Chagas Rodrigues, o Gaía, Gládia nasceu em 17 de maio de 1956. Ela era sobrinha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Alfredo Almeida Machado e casada com Luiz Girão, controlador do Grupo Betânia.
Mãe de quatro filhos, Gládia deixa Bruno, Amanda, Davi e Stela. Sua vida era dividida entre Ceará e Portugal e ficou marcada pela sua personalidade caridosa e solidária, além de ser uma apreciadora da boa leitura.
O Sistema Maior de Comunicação, através do seu diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado, estende votos de pesar a todos os familiares e amigos neste momento, e deseja que a lembrança e os sentimentos de felicidade de Gládia possam continuar presentes no seio dos conhecidos.
Repórter Ceará
Uma pessoa maravilhosa a quem eu tive o prazer de conviver e fui contagiado com seu amor, sua pureza de coração, seus gestos concretos de solidariedade que alcançava todos os que, a sua volta, necessitavam. Sou testemunha dos seus gestos de bondade. Com certeza, ela está no Céu, colhendo os frutos de todo bem que ela plantou na terra.
Com grande tristeza que recebo essa noticia , deus conforte coração de toda a familia !!!!!
Ainda estou sem acreditar…
Ela vai deixar muita saudade, pra todos que a conhecia!
Uma pessoa muito amável, educada, culta, amorosa e generosa!!!
Descansa em paz!!!! ???
Meus sentimentos a toda a família, que Deus abençoe e proteja todos!
Tive a honra de conhecer esta pessoa maravilhosa que foi a Gladia e neste momento de dor desejo minhas condolências a família entrada, em especial a sua irmã Waleska, que Deus conforte a todos
Meus sentimentos a toda a família. Tive a alegria de estar com ela em Portugal onde fui muito bem recebida e acolhida. Que os bons exemplos deixados por ela sejam um legado a todos.
Eu conheci trabalhei com ela por 3 anos meiga e caridosa ela era demais uma pessoa bondosa .
Tive o privilégio de tê-la como madrinha. Lágrimas me correm no rosto pela sua perda irreparável. Seu legado de bondade, solidariedade e suavidade no falar ficará em nossos corações pra sempre.❤???
Ainda estou sem acreditar…!
Gladia era o nosso Pilar.
Meus sentimentos a toda a familia
Tive o privilégio de conhece – la Senhora muito Querida com bom Coração. Vivi momentos de grande felicidade com esta Senhora.
Estará sempre presente no meu coração.
arinhosa
Dr. Luiz Girão e família, rezo a Deus para dar conforto a vocês pela passagem da admirável Gláudia, que pela bondade e grandeza já está gozando do paraíso Divino.