Encontro religioso e tradicional, o XIII Evangelizar Fortaleza com o Padre Reginaldo Manzotti será on-line neste ano em razão da pandemia do novo coronavírus. O evento, que faz parte do calendário oficial do Estado do Ceará, ocorrerá no dia 24 de outubro.
Em nota, a Associação Evangelizar afirmou que tudo acontecerá com o intuito de “preservar a saúde dos convidados, dos colaboradores da Obra e do público”.
https://www.facebook.com/padremanzotti/photos/a.10150093790012057/10157526422252057/
O evento deve ocorrer no auditório da Obra Evangelizar É Preciso, que será o palco do encontro para um dia de muita fé, com o tema “Deus provê, Deus proverá”, e o lema “Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos (2 Cor 9,4)”, com transmissão ao vivo pela TV e pelas Rádios Evangelizar.
No ano passado Reginaldo concentrou milhares de pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em razão do trabalho de ampliação da faixa de areia da Avenida Beira-Mar, no Aterro da Praia de Iracema, local onde o sacerdote já reuniu em uma das edições, quase duas milhões de pessoas
Confira a programação:
15h – Abertura e Terço de Jesus das Santas Chagas
15h30 – Arquidiocese de Fortaleza
16h – Show com Ticiana de Paula
16h30 – Apresentação do evento
16h45 – Ministério Evangelizar
17h – Santa Missa com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line
18h20 – Adoração com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line
20h – Show com Padre Reginaldo Manzotti em homenagem às vítimas da covid-19
A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio devido ao horário de propaganda eleitoral gratuita em razão das eleições 2020 e demais imprevistos.
Repórter Ceará (Foto: Facebook/Padre Manzotti)