A vereadora de Quixeramobim, Ana Edna (PP), fez críticas a atual gestão do município, em relação ao atendimento dos requerimentos apresentados pelos parlamentares de oposição. A declaração foi feita durante sessão virtual nessa quarta-feira, 10.
“Muitas ruas no São Miguel estão sem energia. Quase todos os dias as pessoas ligam. Mas eu gostaria de esclarecer para as pessoas que o nosso papel nós fazemos, que é de solicitar aos órgãos competentes para que seja feito. Então, eu quero que a população saiba que não é má vontade nossa, nem que não queiramos fazer. No entanto, o que a gente observa, é que pedidos de alguns vereadores são aceitos e outros não são”, destacou a parlamentar.
Ana Edna falou que, quando as solicitações feitas pelos vereadores que não compõem a base aliada do prefeito Cirilo Pimenta (PDT) não são atendidas, a gestão está “penalizando” não aos parlamentares, mas a própria população: “Eu sinto muito, mas muito, por conta dessa visão deturpada do papel da Câmara Municipal de Quixeramobim, de que tem que tá dividida. De um lado a oposição, que fazem questão de falar que nós somos. E não existe situação. Sabe por quê? Porque o que existe são os interesses da população de Quixeramobim.”
“Eu não levo a energia do São Miguel, da Manituba, do São Bento, não é porque eu não queira. Eu tenho aqui os ofícios, os requerimentos, tudo que eu faço em prol do povo. Mas essa é a forma de enfraquecer as pessoas que não diziam ‘amém'”, exclamou a vereadora.
A parlamentar aproveitou a oportunidade para criticar os vereadores que possuem familiares em cargos comissionados e questionou o papel desses políticos na Câmara: “Eu sou tranquila porque eu não tenho parentes em cargos comissionados, em direção. Eu não sei como que um vereador pode legislar, fiscalizar, quando ele está preso por conveniências individuais, pessoais, familiar.”
Confira o pronunciamento completo de Ana Edna:
Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Câmara de Quixeramobim)
