Home Sertão Central Prefeito de Senador Pompeu se reúne com direção da Betânia para discutir...

Prefeito de Senador Pompeu se reúne com direção da Betânia para discutir aprimoramento da cadeia produtiva de leite no município

Nessa terça-feira, 22, o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro (PDT) esteve reunido com a direção do Laticínio Betânia com um protocolo de intenções visando trazer mudanças significativas na cultura e na tecnologia da cadeia produtiva do leite no município.

“O projeto que apresentamos ao Instituto Luiz Girão visa proporcionar conhecimentos aos produtores de leite e mais especificamente aos seus filhos, futuros sucessores da atividade. Agradecemos à diretoria nas pessoas do David e Bruno Girão pela acolhida ao projeto com perspectivas de continuidade sustentável e duradoura da atividade principal de nossa região que é a cultura do leite”, disse o prefeito.

Outro assunto do encontro foi melhorias na precificação do leite. “Tratamos sobre a questão de precificação do leite e fomos convidados pelo Davi no sentido de organizar um grupo de produtores para receberem uma visita dos profissionais da Betânia na busca de estreitar os canais de comunicação entre as partes e trabalhar outras ações que possam viabilizar a produção com alternativas que vão além da precificação”.

Repórter Ceará 

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile