Home Sertão Central Homem é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Quixeramobim

Homem é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em Quixeramobim

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus. A ofensiva ocorreu na manhã desse sábado, 28, no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

Os policiais iniciaram as diligências após serem informados acerca do caso de um homem que teria tocado nas partes íntimas de um passageiro que estava sentado ao seu lado. Rapidamente, os policiais se deslocaram ao encontro da vítima, onde constataram a veracidade do caso.

O suspeito foi capturado e identificado como Thiago Davyd Rosendo da Silva (21). Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de praticar ato libidinoso para satisfazer a própria lascívia. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3441.0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará (Foto ilustrativa)

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile