Home Sertão Central Canindé tem a segunda melhor gestão do Ceará

Canindé tem a segunda melhor gestão do Ceará

Na manhã dessa quinta, 14, houve a apuração dos votos, realizada na sala das comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) e presidida pelo jornalista Antônio Viana, para listar as melhores gestões do Estado. Pela quinta vez, Canindé ganhou a premiação e, nesta edição de 2021, ficou em 2º lugar, com 28 votos.

Com uma votação de mais de 33 mil pessoas, pela internet, e pelo voto de 51 jurados selecionados através de profissionais da imprensa, representantes de entidades, políticos e demais autoridades do Estado, o processo foi conduzido pelo publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 34ª edição.

Foram analisados pelos jurados os critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, dentre outros.

“Me sinto imensamente grata por esse reconhecimento, pois trabalho dia e noite em prol do meu querido Canindé”, agradeceu a prefeita Rozário Ximenes.

Repórter Ceará (Foto: Ascom)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here