O Sistema Maior de Comunicação repudia de forma veemente o ataque sofrido pelo repórter da Rádio Campo Maior AM 840 e SerTão TV, Erivelton Barbosa, nesta sexta-feira, 05/11.
Em uma clara tentativa de intimidação, a pessoa que se identificou apenas como ‘Fátima’, se aproveitou da participação por telefone ao vivo no programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior, e usou um termo pejorativo para atacar o trabalho do repórter após a veiculação de uma solicitação de moradores pela recuperação do calçamento da rua José Apolônio, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia).
O SMC presta sua irrestrita solidariedade ao repórter. Esta não é a primeira vez que o profissional é atacado no exercício de suas funções. Vale salientar que os ataques são de aliados da atual gestão municipal de Quixeramobim.
O Sistema Maior esclarece que não se calará diante de demandas populares encaminhadas à reportagem. Acreditamos no trabalho da prestação de serviço para a construção de um município com melhor qualidade de vida.
As tentativas de intimidação não silenciarão os apelos populares!
Sistema Maior de Comunicação