Nessa terça-feira, 11, a Polícia Civil indiciou o casal filmado fazendo sexo em via pública no município de Quixadá, no Sertão Central, pelo crime de ato obsceno. Os dois foram filmados transando próximos a um posto de combustível no último dia 8, no entanto, as imagens começaram a repercutir no dia seguinte.
O delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, destacou que as imagens do vídeo, onde o casal está próximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a Polícia na identificação dos envolvidos, que se tratam de um homem de 39 anos e uma mulher de 37.
“A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público”, afirma o delegado.
O casal alegou, em depoimento, que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. O delegado afirmou que a embriaguez voluntária não exclui a pena.
Repórter Ceará




