A executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reafirmou a posição de manter a aliança com todos os partidos que compõem a base aliada do governador Camilo Santana. O partido vai apoiar de forma irrestrita a candidatura de Camilo pelo Partido Trabalhadores (PT) ao Senado. A informação foi divulgada pelo senador Cid Gomes na tarde desta segunda-feira, 07.
“Entendemos que essa união de forças vem garantindo avanços aos cearenses nas diversas áreas – equilíbrio fiscal, educação referência para o País, descentralização da saúde e redução das desigualdades. Por isso, vamos conversar com as lideranças de todos esses partidos para formarmos uma chapa com base no diálogo e no desejo de continuar avançando”, disse o senador.
Cid também classificou como irrestrito o apoio à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. “O Projeto Nacional de Desenvolvimento defendido por Ciro é a única saída para acabar com essa polarização odienta que vem destruindo o Brasil e traz a esperança de que o País possa voltar a crescer, gerando emprego e garantindo dignidade para nossa gente”, finalizou o senador.
Repórter Ceará