Home Publicação Técnico de informática cria mais de 30 perfis falsos para extorquir 400...

Técnico de informática cria mais de 30 perfis falsos para extorquir 400 mulheres

Um técnico de informática foi preso na última sexta-feira, 8, em Fortaleza, suspeito de extorquir dinheiro de pelo menos 400 mulheres no Ceará. Conforme a Polícia Civil, o homem de 27 anos criava perfis falsos nas redes sociais e fazia contato com as vítimas, cobrando dinheiro.

O homem chegou, em casos, a fazer com que as vítimas pagassem mensalidades para não terem as imagens divulgadas.

A prisão ocorreu após um trabalho investigativo conduzido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Quixadá e do 5° Distrito Policial.

Detalhes da investigação serão divulgados em coletiva de imprensa, às 11 horas desta terça-feira, 12, na sede da Superintendência da Polícia Civil, em Fortaleza.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here