Clientes da Vivo relataram problemas no sinal da operadora em Quixeramobim, no Sertão Central. Segundo um dos diversos relatos, pelo menos desde a terça-feira, 26 de abril, os aparelhos celulares apresentam sinal, porém, os clientes não conseguem efetuar e receber ligação, apenas utilizar dados móveis nos aplicativos.
A região em que Quixeramobim está situada opera no DDD 88 e a instabilidade, até agora relatada, afeta a rede móvel. A reportagem acionou a Vivo, através da agência disponibilizada para comunicação com a imprensa, e conforme a empresa, um raio danificou um equipamento e em breve deve normalizar o serviço.
Acompanhe a nota na íntegra:
A Vivo informa que alguns clientes podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a uma falha ocasionada em equipamento atingido por um raio. Equipes já estão atuando para restabelecer o serviço no menor tempo possível.
Repórter Ceará com Quixeramobim Agora (Foto ilustrativa)