Home Sérgio Machado Campo Maior: a emissora que representa muitos

Campo Maior: a emissora que representa muitos

Nesses 34 anos de Campo Maior, muitos foram os desafios enfrentados por todos nós que fazemos a emissora, principalmente para manter o mesmo padrão e de estarmos localizados no Interior do Estado. No entanto, nada disso nos fez desistir de torná-la a líder em radiodifusão da região.

A mãe de todos os demais veículos locais que se projetaram até hoje, a rádio segue sendo uma grande responsável pela difusão das informações do Estado do Ceará.

As nossas contribuições vão desde boas práticas da política (auxiliando o esclarecimento para um processo eleitoral transparente e de bom conteúdo) até as inúmeras campanhas de solidariedade e de assistência social para a comunidade.

Nesse mesmo rumo, fortalecemos nomes de artistas locais que se lançam, promovendo o engrandecimento deles na promoção feita pela Campo Maior.

Enche o meu coração de tristeza ver essa frequência, aos poucos, ser destruída. Aqui, mesmo o cenário nacional seguindo na mão contrária, nós primamos por um acompanhamento técnico e moderno, com bom som e uma boa qualidade no seu conteúdo, o que poderia ter sido observado também pela classe política, que teve o interesse de transformar o AM em uma frequência modulada.

Caminharei no AM até o meu último suspiro, pois sou sabedor da importância dessa frequência e não é à toa que falo: somos a nº 1 em audiência no Sertão Central.

À todas e todos que contribuíram para a instalação dessa emissora, ao corpo de colaboradores, desde o início até o presente, que continuam caminhando com o mesmo propósito nosso, e principalmente aos nossos ouvintes, pessoas de todos os dias e todos os parceiros que acreditam no potencial da nossa emissora e no nosso compromisso com a comunicação, muito obrigado.

Acrescento que essa jovem senhora continua em um processo de modernização e avanço, muitas novidades ainda virão.

Viva a Rádio Campo Maior, Viva a AM 840, viva a rádio que é o poder do Povo. Você sempre na Maior.

Confira mais artigos na coluna de Sérgio Machado clicando AQUI.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here