Home Geral MPCE promove audiência para analisar falhas no atendimento de crianças e adolescentes...

MPCE promove audiência para analisar falhas no atendimento de crianças e adolescentes com autismo em Fortaleza

Autismo na pandemia

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 78ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, realizará uma audiência pública, no dia 5 de agosto, às 9 horas, para discutir e analisar as deficiências relacionadas à oferta de tratamento e medicamentos e a disponibilidade de profissionais no Município de Fortaleza, referente ao atendimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A audiência será conduzida no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, 130, Cambeba, Fortaleza).

A 78ª Promotoria de Justiça de Fortaleza convidou para compor a Mesa Diretora representantes do Ministério Público, do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde do Estado, da Secretaria de Saúde do Município e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Serviço:
Audiência Pública
Tema “Atendimento de crianças e adolescentes com autismo no Município de Fortaleza”
Data: 
5 de agosto de 2022 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, 130, Cambeba, Fortaleza)
Aberto ao público

Repórter Ceará (Foto: Unicef/ONU)

1 comentário.

  1. Deveria ver o atendimento em várias cidades cearences,pois eu tenho um filho com autismo que precisa de um laudo de um neuropediatra mas o município de Santa Quitéria onde moramos não tem esse professional e tbm não temos condição de pagar uma consulta particular, as crianças especiais desse nosso município estão praticamente desassistidas, faltam professionais, falta medicamentos
    Até uma perícia médica para o meu filho foi marcada pra camocim e outra pra sobral sendo que santa quiteria tem agência do INSS isso é uma falta de respeito com nossos filhos.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here