Home Geral Estudante de medicina atropelado por carro que invadiu calçada morre em hospital...

Estudante de medicina atropelado por carro que invadiu calçada morre em hospital de Juazeiro do Norte

O estudante de medicina Paulo Victor Sampaio Santana, de 24 anos, que estava internado após ser atropelado por um carro que invadiu uma calçada em Barbalha, no interior do Ceará, morreu no hospital. A informação é do G1-CE.

A informação foi confirmada nesta terça-feira, 9, pelo Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, para onde o jovem foi socorrido e se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, intubado e em coma.

O acidente com Paulo Victor aconteceu na noite de 30 de julho e foi flagrado por uma câmera de segurança. Na ocasião, o universitário fazia caminhada em uma calçada na Avenida Leão Sampaio, por volta das 18h, quando um carro em alta velocidade invadiu o acostamento, derrubando a vítima. Em seguida, o veículo saiu do local sem prestar socorro.

Segundo uma amiga da família que preferiu não se identificar, o jovem estava acompanhado de uma cadela e um amigo, que ficou com ferimentos leves no braço.

Paulo Victor estudava medicina em uma universidade na Bahia, mas estava de férias em Barbalha, cidade de origem.

Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile