Home Eleições 2022 Roberto Cláudio visita Pirambu em Fortaleza e afirma que vai investir em...

Roberto Cláudio visita Pirambu em Fortaleza e afirma que vai investir em moradia para famílias de baixa renda

O candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT) visitou, na manhã desta segunda-feira, 22, o bairro Pirambu, em Fortaleza. Acompanhado da sua esposa, Carol Bezerra e da candidata ao Senado Federal, Érika Amorim (PSD), o pedetista conversou com a população e firmou o compromisso de investir em moradia para famílias de baixa renda. Vereadores, deputados, lideranças e candidatos ao Poder Legislativo também participaram do evento de campanha.

Roberto Cláudio ouviu pedidos de moradores para que realize investimentos na educação. Ao comprometer-se com a melhoria do ensino estadual, o candidato também falou sobre suas propostas na área da assistência social.

“Quero, a partir do Fundo de Combate à Pobreza, centrar em projetos dirigidos a pessoas que vivem em situações de risco e vulnerabilidade. O primeiro deles será um projeto de auxílio a pessoas que passam por insegurança alimentar, que convivem com a fome”, exemplificou Roberto Cláudio.

Para o candidato, é importante que o estado acompanhe famílias que vivem em extrema pobreza. “Vamos criar o agente da família, para identificar e visitar os grupos familiares que vivem em situação de vulnerabilidade”, complementou o pedetista.

Agenda de Campanha Roberto Cláudio nesta segunda-feira (22/08)

Turno: tarde/noite

18h30: Inauguração Comitê de Campanha-Denis Bezerra

19h30: Inauguração Comitê de Campanha-Domingos Neto

20h30: Gravação de campanha

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here