Home Eleições 2022 Elmano Freitas reforça importância de fortalecer o turismo de Beberibe e região

Elmano Freitas reforça importância de fortalecer o turismo de Beberibe e região

O candidato ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT) e Camilo Santana ao Senado, estiveram, nesta sexta-feira, 26, no litoral leste do Ceará, em Beberibe, ao lado da prefeita da cidade, Michele Cariello.

Elmano reforçou que o Ceará está no caminho certo. “Muita coisa já foi feita pela educação, saúde. Ele e Izolda fizeram juntos muito pelo Ceará e ainda temos muito a fazer. Temos muitos desafios, como a área da segurança, educação, emprego e nós vamos continuar a fortalecer o turismo tão importante para o Ceará e para Beberibe para dar emprego e oportunidade para o nosso povo”.

“Nós vamos reforçar que o Ceará não pode parar, precisamos seguir avançando. Corrigindo e melhorando o que precisa. E as pessoas que confiam em mim, que sabem que eu fui um governador por sete anos e meio que me dediquei muito ao estado do Ceará. Trabalhando muito pelos cearenses. Enfrentamos, eu e Izolda, desafios, como a seca e a pandemia”, relembra Camilo Santana.

Única vice mulher candidata

Camilo lembrou ainda que a coligação Ceará Cada Vez Mais Forte tem a única mulher candidata a vice-governadora. “Jade Romero foi minha secretária-executiva de esporte e juventude do Ceará e será a futura vice-governadora do estado do Ceará. Uma mulher destemida, trabalhadora, guerreira que vai estar representando todas as mulheres cearenses no Governo do Estado do Ceará”, disse Camilo.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile