Home Eleições 2022 Jade Romero, vice de Elmano, realiza carreata em Saboeiro

Jade Romero, vice de Elmano, realiza carreata em Saboeiro

A candidata a vice-governadora na chapa com Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), cumpriu, nessa terça-feira, 27, agenda em Saboeiro, ao lado do prefeito Marcondes Ferraz, candidatos, apoiadores, vereadores, lideranças. Durante a visita, foi realizada carreata com apoiadores.

Jade tem cumprido agenda diária em Fortaleza, na Região Metropolitana e no Interior do Estado em apoio a chapa “Ceará Cada Vez Mais Forte”, ocupando mais espaços e dando maior amplitude às ações da coligação.

Na manhã desta terça-feira, em entrevista, Jade falou sobre a reta final da campanha para o primeiro turno: “Nossa agenda tem sido intensa e por todos os municípios que temos passados nós percebemos o carinho das pessoas. A população reconhece o grande trabalho desenvolvido pelo ex-governador Camilo e abraçam a candidatura de Elmano. O povo vem para as ruas, quer adesivos, é um sentimento de alegria e de esperança que é reforçado com Lula a presidência”.

Nos últimos dias, a candidata a vice-governadora cumpriu agenda por diversos municípios no Interior do Estado, dentre eles, Solonópole, Crateús, Ipaporanga, Ararendá, Nova Russas e Paramoti com caminhadas, encontros e carreatas.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile