Home Publicação Após briga e invasão do gramado, Governo tenta identificar e punir torcedores...

Após briga e invasão do gramado, Governo tenta identificar e punir torcedores do Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que tenta identificar e punir os torcedores do Ceará que invadiram o campo da Arena Castelão, em Fortaleza, nesse domingo, 16.

O jogo entre o Ceará e Cuiabá foi encerrado antes do tempo por conta de confusão entre torcedores nas arquibancadas. Os dois times disputavam pela 32ª rodada do campeonato brasileiro. Os jogadores deixaram o campo acuados e foram cercados por torcedores que invadiram o gramado.

A Polícia Militar informou que cinco termos circunstanciados de ocorrência (TCO) e um procedimento em flagrante foram registrados contra pessoas envolvidas no tumulto.

Através de nota, a Secretaria do Esporte e Juventude lamentou e repudiou os atos de violência registrados durante a partida. A SSPDS destacou que as forças de segurança atuaram para conter uma briga entre torcedores no Setor C superior Norte.

Durante a briga de torcedores, houve depredação de cadeiras. A pasta apura os danos. Os clubes são responsáveis pelo ressarcimento do valor referente às cadeiras quebradas.

A SEJUV, diante da ocorrência, convocou uma reunião para esta segunda-feira, 17, com representantes da SSPDS e da Federação Cearense de Futebol, a fim de identificar e punir os autores dos atos de vandalismos lamentáveis.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here