Home Segurança Mulher é presa com arsenal ilegal de armas e munições em Caucaia

Mulher é presa com arsenal ilegal de armas e munições em Caucaia

Na manhã desse sábado, 3, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher que transportava, ilegalmente, armas, munições e coletes balísticos em um ônibus interestadual, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A apreensão aconteceu no km 22 da BR-222, durante fiscalização de rotina da PRF, com foco em transporte interestadual de passageiro.

Durante a abordagem ao ônibus, que fazia a rota Belém/PA – Natal/RN, os policiais encontraram no bagageiro uma mala contendo 02 pistolas da marca Taurus, 4 carregadores, 596 munições de calibres variados e dois coletes balísticos.

A bagagem foi identificada como de propriedade de uma passageira, de 34 anos, com antecedentes criminais, que confessou que receberia R$1000,00 pelo transporte do material ilegal. Ela informou que vinha de Castanhal/PA e receberia uma ligação telefônica com informações sobre a entrega do material ilícito, que seria no bairro Mondubim, em Fortaleza.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos cabíveis.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/PRF)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here