Home Violência Mãe morre após ser baleada ao proteger filho de tentativa de homicídio...

Mãe morre após ser baleada ao proteger filho de tentativa de homicídio em Sobral

Nessa segunda-feira, 9, Lúcia de Fátima Aníbal, de 53 anos, morreu após ter sido baleada no último domingo, 8, ao proteger o filho de uma tentativa de homicídio em Sobral, na Região Norte do Ceará. O crime foi registrado no Bairro Parque Santo Antônio. A informação é da TV Verdes Mares.

No dia do crime, dois homens chegaram à mercearia da família armados. Eles entraram no local atirando aleatoriamente contra quem estava no estabelecimento. A Polícia disse que os homens queriam matar o filho de Lúcia.

Ferida após ser atingida, a mulher foi socorrida pelos moradores e levada, de motocicleta, para a Santa Casa de Sobral. A vítima chegou a fazer cirurgia para retirar o projétil, mas morreu na noite de ontem.

A Polícia Militar conseguiu prender os dois envolvidos no crime ainda no local. Os agentes de segurança passavam na região quando perceberam a movimentação no bar. Ainda chegou a ocorrer confronto.

Na ocasião, um dos suspeitos foi ferido na perna e também foi levado para atendimento na Santa Casa de Sobral. O segundo envolvido no crime foi capturado pela população. Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Sobral.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile