Home Política “Fica muito clara a união do pessoal do Wagner com a base...

“Fica muito clara a união do pessoal do Wagner com a base do Sarto”, diz Júlio Brizzi

O vereador de Fortaleza Júlio Brizzi (PDT) discursou na Câmara Municipal (CMFor) nessa quarta-feira, 1º/03, em defesa do senador Cid Gomes (PDT) em razão da sessão ter sido usada por aliados do prefeito Sarto Nogueira (PDT) para ser palco de críticas ao senador.

“Me solidarizo com o senador Cid Gomes pelas palavras que foram proferidas aqui. Ele é senador da República, foi o melhor governador do Estado do Ceará, mudou a administração pública do Estado. Não estou aqui para fazer propaganda, mas é um cara que todo mundo sabe da gestão”, disse Brizzi.

“Ele é tão relevante que a sessão inteira foi pra falar do Cid”, destacou o vereador, que observou, durante as críticas, ataques feitos ao PDT e a união da base do prefeito com apoiadores do ex-deputado federal, Capitão Wagner, atual secretário da Saúde de Maracanaú.

“Quero lamentar o meu partido, o PDT, ser tratado, muitas vezes, de forma desrespeitosa nesta Casa […] Fica muito clara a união do pessoal ligado ao Capitão Wagner e ao Bolsonaro com a base do prefeito Sarto, ou não é? É algo que me espanta e me deixa triste”.

Confira o pronunciamento completo de Júlio:

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here