Home Política Osmar Baquit rebate críticas de André Figueiredo sobre obras paradas e defende...

Osmar Baquit rebate críticas de André Figueiredo sobre obras paradas e defende nome de Cid para presidir PDT no Ceará

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) rebateu as críticas do presidente de seu partido no Ceará, deputado federal André Figueiredo, e defendeu o nome do senador Cid Gomes para presidir a sigla no Estado. A fala de Baquit ocorre após publicação de André que faz crítica por obras paralisadas na Capital, entre elas a do Acquário, iniciada na gestão do então governador Cid Gomes. A entrevista foi concedida ao Poder85.

Na série de publicações em suas redes sociais, André classificou como descaso e disse que a beleza de Fortaleza está “comprometida por obras inacabadas do Governo do Estado, principalmente na Praia de Iracema, lugar histórico e ícone turístico da capital cearense”.

Baquit disse que a fala de André foi lamentável e citou a parceria do deputado com os governos anteriores. “Eu como, como, como, engordo e agora digo que a comida estava insossa, que não presta. Essa coisa é inaceitável por parte do deputado André Figueiredo”.

Osmar saiu ainda em defesa do nome de Cid Gomes para presidir o partido no Ceará e disse que caso continuem encolhendo a liderança do senador dentro da sigla e ele decidir sair, o PDT vai implodir e não deve ficar nem com cinco ou seis prefeitos. “André é presidente do partido estadual, nacional, é líder do partido na Câmara, será que não está na hora de deixar um pouco para o maior líder do PDT no Ceará, Cid Gomes, para que ele possa reorganizar, harmonizar, e agora perto de uma eleição municipal, fazer acordos importante para que o PDT possa continuar crescendo?”, indagou Baquit.

Cid já deixou claro que pretende concorrer e investir na presidência da sigla no Estado. A disputa deve acirrar ainda mais a crise interna que o partido enfrenta no Ceará.

Repórter Ceará – Foto: Junior Pio

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile