Home Polícia Homem é preso com três armas de fogo na zona rural de...

Homem é preso com três armas de fogo na zona rural de Senador Pompeu

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo, 17, um suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Senador Pompeu, no Sertão Central. O homem, de 53 anos, e as três armas de fogo foram conduzidos até uma unidade plantonista da Polícia Civil na região.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ªCIA/9ºBPM) recebeu informações, por volta das 16h30, de que uma pessoa estava em posse de uma arma de fogo na localidade de São Joaquim. De posse das informações, a equipe policial realizou diligências até encontrar o indivíduo, com as mesmas características informadas, tangendo o gado.

De imediato, os policiais militares perceberam que Joel Temóteo de Souza carregava uma pistola .40 na cintura. Ele afirmou guardar a autorização de porte em casa e foi acompanhado pela equipe. Próximo ao local, Temóteo correu para dentro da residência e foi contido quando tentava esconder uma espingarda calibre 12. Durante as buscas, ainda foi apreendido um revólver .38 e 25 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, Joel Temóteo, as três armas de fogo e as 25 munições foram conduzidas até a Delegacia Regional de Quixadá. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido e está a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here