Home Geral Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará, de 8 a 10 de novembro,...

Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará, de 8 a 10 de novembro, tem Eduardo Moreira na abertura

“O Fisco estadual e o Brasil do futuro” é o tema do Conefaz 2023, um importante fórum de discussão da categoria fazendária do Estado. Realização do Sintaf – Sindicato dos Fazendários do Ceará, o encontro será aberto oficialmente na noite de 8/11.

Refletir sobre a atual conjuntura e debater sobre os temas mais prementes da atualidade é a missão do Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará (Conefaz), em sua nona edição. Por essa razão, a revolução digital e o futuro do Fisco permeiam as diversas temáticas do Conefaz 2023, que também envolvem o horizonte de um novo sindicalismo, a reforma tributária e os impactos na carreira fazendária.

O encontro, no Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380), extrapola o universo tributário e fiscal e faz-se espaço, também, para apreciação do encanto artístico, por meio da literatura (instrumento de transformação social), do protagonismo das mulheres na transformação da sociedade e do papel do fisco na superação das desigualdades. Música e maracatu compõem a vasta programação.

Personalidades de destaque nacional, como Eduardo Moreira (ICL Notícias), Márcio Pochmann (IBGE), Dado Schneider (especialista em mudança) Gustavo Pinto (conferencista internacional) comporão diversos outros momentos do Conefaz. Com eles, os painéis dos senadores Cid Gomes (PDT) e Augusta Brito (PT), a exposição do auditor fiscal Rodolfo Melo (Sefaz-PI), as honrosas participações da deputada estadual Larissa Gaspar (PT) e da secretária dos Povos Indígenas do Ceará, Juliana Alves.

Confira a programação completa, acessando: www.conefaz.org.br.

SERVIÇO
IX Conefaz – Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará
Tema: “O Fisco estadual e o Brasil do futuro”
De 8 a 10 de novembro, no Mareiro Hotel (Av. Beira Mar, 2380 – Meireles)
Solenidade de abertura: quarta-feira, dia 8/11, às 18h30, com palestra do empresário, escritor e apresentador Eduardo Moreira, fundador do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)
Entrada gratuita para fazendários filiados e convidados (faz-se necessária a confirmação de presença)

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here