Home Polícia Homem é indiciado pela Polícia Civil por ato libidinoso na presença de...

Homem é indiciado pela Polícia Civil por ato libidinoso na presença de criança em Quixeramobim

A Polícia Civil indiciou um homem por ato libidinoso, nessa quarta-feira, 10, no município de Quixeramobim, no Sertão Central. As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram início no fim do ano passado, quando o crime foi praticado contra uma criança de sete anos, no município.

O trabalho investigativo teve início a partir de informações sobre o caso, que teria ocorrido em dezembro de 2023, no qual um homem foi filmado por câmeras de segurança praticando gestos obscenos na presença da vítima, de sete anos. A partir das informações, a Polícia Civil realizou diligências e identificou o suspeito.

O indivíduo foi identificado como Francisco Alberto Gomes da Silva, de 66 anos, com antecedentes criminais por homicídio culposo. A partir disso, a equipe da PCCE representou pelo indiciamento do homem por ato libidinoso na presença de criança.

As investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue à frente dos trabalhos policiais com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas para o (88)3441-0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here