Home Sérgio Machado 1 Minuto com Sérgio Machado: Um aniversário para mostrar Victor Marques para...

1 Minuto com Sérgio Machado: Um aniversário para mostrar Victor Marques para Quixadá

Ilário Marques fez uma festa em Quixadá nesse sábado, 13, para comemorar seu aniversário. Porém, mais do que uma comemoração, o evento aconteceu para mostrar seu filho, Victor Marques, para o município e dizer que ele é pré-candidato a prefeito.

Pode parecer cedo demais, mas o PT tem a tarefa árdua de construir o nome de Victor em Quixadá para ser um candidato forte a disputar o comando do Executivo local contra o atual prefeito Ricardo Silveira. Para isso, o partido usará de todos os meios políticos legais para demonstrar força. A prova disso é a presença de autoridades de calibre, como a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o deputado estadual De Assis Diniz e o presidente do PT Ceará, Antônio Filho, no evento.

No palco, ainda estavam a família Onofre, vereadores e lideranças locais e regionais, utilizando da articulação política como principal agregador de forças.

Victor tem boa oratória e vem de uma família que possui a política como um dos compostos principais de seu sangue. No decorrer de 2024, ele deve se mostrar ainda mais para os quixadaenses e convencê-los de confiarem seus votos nele, tendo Ilário como seu principal cabo eleitoral.

As eleições deste ano serão o experimento político-social mais importante para o PT do município, que verá se sua força permanece a mesma, aumentou ou minguou de 2020 para cá.

Mais do que a Prefeitura, o pleito de 2024 é um teste de existência em Quixadá.

Foto: Davi Viana

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here