Um professor foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 12, no Distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. A vítima foi identificada como Mardonio dos Santos Sousa, de 28 anos.
De acordo com informações da RTI, a vítima estava em sua residência por volta de 1 hora da madrugada com sua companheira, quando homens, se identificando como policiais, pediram para ele abrir a porta. Ao abrir, Mardonio foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Após a ação, os indivíduos que estavam encapuzados adentraram na residência e solicitaram o documento da vítima, que foi entregue. Em seguida, os criminosos invadiram a casa vizinha e se evadiram do local.
A Polícia Militar foi acionada para resguardar o local até a chegada da Perícia Forense, para realização dos procedimentos cabíveis.
Muito querido no Distrito e em todo município, Mardonio era professor de Matemática e não possuía antecedentes criminais.
A morte do homem gerou grande comoção por parte de familiares e amigos, que nas redes sociais clamam por justiça. A família suspeita que ele tenha sido morto por engano.