Home Saúde Instituto de Educação Médica realiza seminário de medicina do trabalho gratuito

Instituto de Educação Médica realiza seminário de medicina do trabalho gratuito

O evento acontece no próximo dia 6 e contará com palestras e debates conduzidos por especialistas com grande experiência

Foto: Divulgação

O Instituto de Educação Médica (IDOMED) realiza o XVIII Seminário de Medicina do Trabalho no próximo dia 6 de abril, sábado, das 8h às 12h, online e gratuito. O evento terá apresentações, palestras e debates conduzidos por especialistas experientes. Para Silvio Pessanha Neto, CEO do IDOMED, o evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica e interessados na área de aprofundarem seus conhecimentos em temas relevantes relacionados à Medicina do Trabalho.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/seminarioIDOMED. De acordo com Silvio Pessanha, o evento faz parte de uma série de ações do IDOMED para promover o debate de temas essenciais na área da Medicina do Trabalho. “O compromisso do Instituto é constante em promover a educação e essa é uma oportunidade única para aprimorar competências e acompanhar as mudanças constantes na Medicina do Trabalho. Estamos animados em oferecer esta oportunidade online e gratuita, possibilitando que muitas pessoas tenham acesso a conhecimentos valiosos e interajam com especialistas renomados.” explica.

A programação do XVIII Seminário de Medicina do Trabalho organizado pelo IDOMED é abrangente e inclui diversos temas importantes. O evento começa com a abertura feita pela Profª Christiane Spitz, seguida por apresentações sobre o perfil dos profissionais de telemarketing, perdas auditivas na Medicina do Trabalho, cuidados em relação aos distúrbios da voz e da audição, e os desafios advindos da nova legislação na área. Além disso, haverá palestras moderadas por especialistas renomados, como o Dr. Josemar dos Santos Soares e a Drª Mara Gandara, proporcionando aos participantes uma ampla visão sobre as questões relacionadas à saúde ocupacional.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here