Home Segurança Polícia prende suspeitos de morte de policial militar no Ceará; crime ocorreu...

Polícia prende suspeitos de morte de policial militar no Ceará; crime ocorreu em agosto de 2023

A ação criminosa ocorreu em agosto do ano passado, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza

Foto: Divulgação PC-CE

A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por crime de latrocínio, nessa quarta-feira, 8, em desfavor de dois homens, um de 19 anos e outro de 18 anos, suspeitos do crime de latrocínio que vitimou um policial militar, de 58 anos. A ação criminosa ocorreu em agosto do ano passado, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O homem, de 19 anos, tem antecedentes pelos crimes de homicídio doloso, roubo a pessoa, e atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, receptação e roubo a pessoa. Já o de 18 anos responde pelos crimes de roubo e por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto e injúria.

Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NUIP) do DHPP realizaram o cumprimento dos mandados de prisão preventiva em desfavor dos homens. Durante as investigações, ambos foram reconhecidos em imagens pelas equipes da Polícia Civil.

Os suspeitos encontravam-se recolhidos por força de um mandado de prisão temporária, que foi convertido em prisão preventiva após a conclusão das investigações conduzidas pelos DHPP.

Em 22 de agosto de 2023, a motocicleta utilizada no crime foi apreendida na posse da companheira, do homem de 18 anos, que foi presa em flagrante por crime de receptação dolosa.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here