Home Política Vereadora sofre ataques e ameaças após cancelamento de show da dupla Victor...

Vereadora sofre ataques e ameaças após cancelamento de show da dupla Victor & Léo em Fortaleza

A parlamentar questionou, no Legislativo, a contratação da dupla e destacou que o cantor Victor Chaves foi condenado por agressão de uma mulher grávida em 2017

Foto: Arquivo/CMFor

A vereadora de Fortaleza Adriana Gerônimo (PSOL) está sofrendo ataques e ameaças após o cancelamento do show da dupla Victor & Leo em Fortaleza. A apresentação seria no São João da capital.

A parlamentar questionou, no Legislativo, a contratação da dupla e destacou que o cantor Victor Chaves foi condenado por agressão de uma mulher grávida em 2017. A vítima foi Poliana Bagatini Chaves, ex de Victor. Por sua posição contra o show, a parlamentar foi alvo de ataques e ameaças nas redes sociais, afirmando que ela estaria difamando e caluniando Victor.

“Cala a boca se não sabe da verdadeira história. Deixando a mídia te enfiar a goela abaixo. Vou enviar pro Victor pra te processar por calúnia e difamação. Ridícula!”, diz um internauta em um comentário.

O PSOL emitiu nota de solidariedade à vereadora e afirmou que a parlamentar “se posicionou firmemente contra a contratação”. O partido classificou os ataques como “inaceitáveis” e que “demonstram a urgência de continuarmos a luta por um ambiente mais justo e igualitário para todas as mulheres”.

“A atitude da vereadora Adriana Gerônimo é um exemplo de compromisso com a ética e a justiça social. É inadmissível que alguém seja retaliado por defender o que é correto e justo”, diz a nota.

O partido enfatiza que a sigla continuará apoiando Adriana e “todas as pessoas que têm a coragem de lutar contra as injustiças”.

O show da dupla foi cancelado, de acordo com o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

Confira a nota completa do PSOL:

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here