Home Polícia Professor investigado por crimes sexuais contra alunas é preso em Choró

Professor investigado por crimes sexuais contra alunas é preso em Choró

As ações, que tiveram o objetivo de reprimir o abuso e à exploração sexual desse grupo, ocorreram entre os dias 2 a 20 de maio deste ano

Foto: Divulgação/SSPDS

As Forças de Segurança do Ceará realizaram 108 capturas em todo o Estado, relacionadas aos crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. As ações aconteceram de 2 a 20 de maio deste ano. A operação intitulada de “Caminhos Seguros” foi coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da sua Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol). Ao todo, 108 pessoas foram capturadas. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa realizada, nessa sexta-feira, 24, na sede do Centro Integrado de Segurança (Cisp), em Fortaleza.

A ofensiva é coordenada, em âmbito nacional, pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). No Ceará, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram prisões em flagrante, cumpriram mandados de prisão e registraram atos infracionais contra adolescentes.

Entre as prisões divulgadas, as equipes da Copol e da Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, capturaram um homem, de 32 anos, na manhã dessa sexta-feira, 24, no Distrito de Teixeira, na cidade de Choró. A ação foi um desdobramento da operação. O homem estava sendo investigado por crimes sexuais contra alunas de uma instituição de ensino localizado, em Quixadá. Ele segue sendo investigado.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here