Home Publicação PRF prende condutor embriagado com carro roubado e clonado, em Sobral (CE)

PRF prende condutor embriagado com carro roubado e clonado, em Sobral (CE)

Em menos de 10 horas, essa foi a segunda prisão por embriaguez ao volante, realizada pela PRF, na cidade da região norte do estado

Foto: Reprodução

Na noite dessa quinta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem embriagado que estava dirigindo um carro clonado e roubado. A ação aconteceu no km 223 da BR 222, no município de Sobral (CE).

Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o condutor estava dirigindo em zigue-zague e com a iluminação do veículo apagada. Por esse motivo, acionaram uma equipe da PRF que ao abordar o veículo constatou que o condutor possuía sintomas de ingestão de álcool: fala desconexa, hálito etílico e desequilíbrio motor. Ele foi submetido a teste de alcoolemia, realizado por meio do etilômetro, que apresentou o resultado de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura o crime de embriaguez ao volante.

Ainda durante a fiscalização, os policiais verificaram que o veículo estava com placas clonadas e, ao realizarem uma vistoria mais minuciosa, descobriram se tratar de um veículo roubado em Fortaleza (CE), no dia 9 desse mês.

O condutor, um homem de 35 anos, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil em Sobral (CE), para os precedimentos cabíveis e demais investigações.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here