Uma influenciadora digital de muito sucesso, e que fez fortuna com a internet, é a fã misteriosa que desembolsou quase R$ 80 mil para a realização de um trabalho espiritual que ajudasse a libertar a advogada e também influenciadora Deolane Bezerra, presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, há duas semanas.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a mãe de santo escolhida para a “missão” foi Michelly da Cigana. Ela é a dona da famosa estátua de Belzebu que virou ponto turístico em Alvorada (RS). Em entrevista à coluna, a religiosa confirmou ter recebido, em dinheiro vivo, os R$ 77 mil de uma mulher influente nas redes sociais e conhecida nacionalmente. “Eu não vou revelar quem é a contratante porque faz parte do acordo manter o sigilo. No entanto, é uma pessoa tão famosa quanto a Deolane”, despistou.
Segundo a mãe de santo, a influenciadora confia no trabalho espiritual para livrar Deolane da cadeia. “Ela me procurou para fazer esse tipo de trabalho porque essa fã é uma pessoa espiritualizada e tem consciência que, através do meu trabalho, e da divulgação, também se somaria uma corrente de fãs com força positiva se conectando espiritualmente. Ela entendeu que isso também era importante”, disse Michelly, que atualmente concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Alvorada.
A mãe de santo ressaltou ter recebido uma série de cobranças nas redes sociais, onde seguidores questionavam a eficácia do trabalho espiritual. ” O tempo é importante, porque um trabalho espiritual pode dar resultado no dia seguinte já que é aceito desde o primeiro momento em que é feito, mas ele pode demorar”, explicou.
Michelly destacou que, em toda a sua vida como mãe de santo, realizou quatro trabalhos espirituais para libertar pessoas da cadeia e todos surtiram o resultado esperado. “Em alguns casos, cheguei a viajar para a Europa, onde um homem estava preso, e consegui com que ele fosse solto três meses e meio depois. A tendência era que ele ficasse preso muito mais tempo”, disse.
Disputada pelo público brasileiro, incluindo algumas celebridades da TV e da música – as quais têm a identidade mantida sob sigilo por Michelly –, a sensitiva cruzou o Oceano Atlântico após ser chamada por uma cliente que vive em Portugal. A mulher, casada com um marroquino, queria ajuda espiritual para tirá-lo da cadeia.
Com informações do Metrópoles