Ver essa foto no Instagram
A funcionária de uma empresa da cidade de Bandung, na Indonésia, prendeu o piercing do nariz em uma cadeiras do escritório onde trabalha. Toda a situação foi gravada.
O vídeo, gravado no dia 10 de janeiro, viralizou nas redes sociais. Na ocasião, os colegas de trabalho tentaram ajudar a jovem a desgrudar da cadeira, mas não conseguiram, e a levaram para o Corpo de Bombeiros.
Asep Rizky, um dos oficiais da empresa em que a jovem trabalha relatou ao britânio Daily Mail que “ela tinha um piercing novo e estava brincando, antes de cometer um erro”.
Os bombeiros brincaram com a jovem no momento em que ela chegou no quartel. Eles chegaram a levar uma serra elétrica, supondo que poderiam usar o equipamento para desprendê-la. Eles ainda disseram que precisariam cortar o nariz dela.
Mochamad Alam Priabadi, um dos bombeiros, disse: “nós sempre tentamos acalmar a vítima brincando. Nós até fingimos usar ferramentas grandes, como um moedor, para aliviar o clima antes de finalmente usar pequenos alicates para lidar com o trabalho”.
No final, o piercing foi removido usando um alicate em uma operação que levou apenas cinco minutos e não deixou a jovem com ferimentos. Após isso, os bombeiros ainda cantaram uma canção de feliz aniversário para a jovem.