Home Segurança Autores do crime contra Natany Alves são de Quixadá, Fortaleza e Russas...

Autores do crime contra Natany Alves são de Quixadá, Fortaleza e Russas e se conheceram nas ruas, diz Polícia Civil

O trio teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nessa segunda-feira, 17, e todos devem permanecer presos até a data do julgamento

Foto: Divulgação

Os três autores do crime contra a Natany Alves, 20 anos, raptada em Quixeramobim e morta em Banabuiú, no Sertão Central, nesse domingo, 16, são de três cidades diferentes, de acordo com a Polícia Civil.

Francisco Márcio Freire, 43 anos, é natural de Quixadá; Francisco Teodósio Ramos Neto, 43, é de Fortaleza; e Jardson do Nascimento Silva, 23, é de Russas. A informação consta no inquérito policial do caso. Os três viviam como andarilhos, de cidade em cidade, conforme o delegado de Quixeramobim, William Lopes. A Polícia Civil acredita que os três se conheceram nas ruas.

O trio teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nessa segunda-feira, 17, e todos devem permanecer presos até a data do julgamento.

Conforme a Polícia Civil, Jardson não tinha antecedentes criminais, diferente dos outros dois. Márcio tinha antecedentes por roubo e Teodósio possuía ficha criminal por violência doméstica.

Natany foi feita refém no início da tarde do domingo pelos três homens. Ela havia saído da igreja para buscar algo em seu carro, na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim, quando os indivíduos invadiram o veículo, a fizeram de refém e fugiram da cidade. A ação foi registrada por câmeras de segurança de uma pousada. Após isso, todas as forças de segurança da região foram mobilizadas para encontrar a jovem e os criminosos.

Os três homens, em depoimento, disseram que planejavam deixar Natany em um local ermo, e, ao chegarem na localidade de Laranjeiras, em Banabuiú, desceram do carro e seguiram para um matagal, momento em que a jovem reagiu, e por isso eles a acertaram com golpes de pedra. O exame mostrou, segundo a Polícia Civil, que Natany não sofreu violência sexual.

Após a morte de Natany, eles seguiram para Quixadá, onde abandonaram o carro roubado na Rua Francisco Eneas de Lima, e fugiram caminhando. Depois pegaram mototáxis e foram até a casa de uma filha de Márcio Freire.

No momento em que foram presos, os três homens confessaram o crime e disseram que o corpo de Natany estava em Banabuiú.

Os três foram autuados pelo crime de latrocínio.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile