Uma mulher salvou um cachorro de uma queda do último andar de um prédio, usando uma caixa em papelão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O momento foi registrado por moradores do condomínio em que aconteceu o episódio.
Nas imagens, é possível ver a mulher segurando a caixa na janela do seu apartamento no andar inferior a que o cachorro estava pendurado, e o momento exato em que o animal cai. O episódio teria acontecido no condomínio Santa Mônica, no Bairro de Água Chata.
No momento em que a mulher segura o cachorro, os moradores comemoram. O vídeo do salvamento repercutiu e viralizou na internet.
Não há informações sobre como o animal conseguiu ultrapassar a barreira de proteção e ficar preso na janela.