O prêmio da Mega da Virada saltou para R$ 1 bilhão após nova atualização de estimativa feita pela Caixa Econômica Federal. Dessa forma, o valor se torna o maior da história das loterias no Brasil.
O último concurso regular da Mega-Sena foi sorteado nesse sábado, 20, e, como não houve acertadores das seis dezenas, o valor acumulou integralmente para o sorteio especial de fim de ano.
Com isso, todas as apostas feitas a partir de agora para a Mega-Sena passam a valer automaticamente para a Mega da Virada. A aposta simples, de apenas seis números, custa R$ 6.
Os jogos podem ser realizados tanto nas casas lotéricas quanto de forma online, por meio do site ou do aplicativo das Loterias Caixa, oferecendo mais comodidade aos apostadores.
O concurso 2.955 da Mega-Sena está marcado para o dia 31 de dezembro.




